Katy Perry participa do Caldeirão do Huck e causa ao mostrar barriguinha

Katy perry
Katy Perry conversa com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Globo)

O Caldeirão do Huck deste sábado (6) será internacional. Luciano Huck vai mostrar a conversa que teve com Katy Perry por meio de uma videochamada, na qual ela acabou mostrando sua barriguinha.

Grávida, ela viu sua vida mudar por conta da pandemia do coronavírus e contou os seus maiores desafios de toda essa situação que está mudando o mundo. “Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”, declarou.

A criança é fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, seu noivo, e o programa mostrará várias surpresas ao longo da participação. Essa, porém, não é a primeira vez que Katy aparece no programa.

Em 2012, quando esteve no Brasil, a artista já havia marcado presença no vespertino da Globo. Nas redes sociais, o público vibrou com a notícia. “Cara sorridente com os olhos em forma de coração”, comentou uma fã.

“Olha, eu já to ansiosa demais pra ver essa entrevista”, disparou mais um. “Obrigado pelo mimo Caldeirão”, agradeceu outro. “Melhor grávida do mundo”, disse um internauta. “Não aguento de ansiedade pra assistir”, afirmou uma quinta pessoa.

Confira:

Katy Perry
Katy Perry mostra barriguinha no Caldeirão do Huck (Imagem: Reprodução / Globo)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS