Atropelado na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ator Kayky Brito está em estado gravíssimo no Hospital Municipal Miguel Couto. Horas após o acidente, novas informações estão surgindo.
VEJA ESSA
Inclusive, a CNN Brasil confirmou que o artista estava com um grupo de amigos no momento. Todos estavam no Quiosque Dona Maria, no posto 6 da praia da Barra.
Ângelo Lages, delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, relatou que Bruno de Luca estava com Brito. O ambiente fica localizado na orla da praia.
Por outro lado, as outras pessoas presentes não tiveram suas identidades informadas. Inclusive, Tamara Dalcanele, esposa do ex-global, estava em Curitiba no momento do acidente.
Situação de Kayky Brito é preocupante e família surge chorando no hospital
O ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano. O delegado ressalta que no momento do atropelamento, o artista estava indo buscar um pertence em seu carro.
Por outro lado, Kayky acabou sendo atingido por um Fiat Argo na avenida Lucio Costa. O motorista de aplicativo estava levando um passageiro com um bebê de colo do Recreio dos Bandeirantes.
O condutor ressaltou que tentou desviar, mas não conseguiu e atingiu o artista. A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.
A AgNews divulgou fotos do hospital, onde apareceram Sthefany Brito, irmã de Kayky, o pai do famoso e também o ator Dudu Azevedo, seu amigo.
Confira as imagens:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.