Kéfera abre o jogo, revela convite do BBB 2022 e detalha situação

Carol Bittencourt

04/02/2022

Kéfera

Kéfera explicou razão de não ter aceitado ir para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nome sempre especulado para o Big Brother Brasil, Kéfera abriu o jogo e contou que recebeu o convite para participar do BBB 2022.

Durante sua participação no Pod Delas, a atriz contou: “Esse ano eu fui chamada [para o BBB]. Primeira vez que eu falo sobre isso. Cara, estou entregando muita coisa para vocês”.

“No ano passado, eu não entendi. Eu não sei de onde tiraram que eu iria para o BBB porque não rolou convite. Esse ano entraram em contato comigo”, completou.

“Queriam marcar entrevista comigo. Eu falei que não me sinto pronta para uma experiência dessa”, revelou Kéfera, que quando perguntada se negou de primeira o convite, confessou: “Praticamente”.

Kéfera abre o coração

Em um recente desabafo em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital contou o motivo de estar solteira há tantos anos:

Eu já sofri cada perrengue em relacionamentos, desde abuso físico e psicológico. Já fui privada de viver várias fases boas da minha vida por estar com pessoas que tinham sentimento de posse sobre mim, que tinham inveja das minhas conquistas. Já tive gente que só me botava para baixo. Já fui traída. Já tive gente que esteve comigo por interesse”.

“Enfim, eu brinco com esse lance de estar solteira há muito tempo, mas a verdade é que só vale ter alguém quando for uma pessoa leve. E esse leve não quer dizer que a pessoa precise ser um robô que esteja todo dia bem. Alguém que te soma em diversas áreas da vida”, completou.

Cabe ressaltar que Kéfera já assumiu alguns relacionamentos para o público. Foram eles com: Rafael Sanchez, Gustavo Stockler, Tacyo Munhoz e o DJ Eme.

Já em conversa para a Vam Magazine, a artista abriu o coração para falar sobre sua bissexualidade.

Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado. Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça”, começou.

“E vale lembrar que todos temos fases, e que a tal fase da ‘bagunça’, que nada mais é do que aproveitar a solteirice e poder ficar com quem quiser, não depende da orientação. Às vezes, percebo que as pessoas nos colocam num lugar de promiscuidade. As pessoas nos fazem duvidar de nós mesmos quando falam que não é possível nos atrairmos por mais de um gênero”, continuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.