Malhação
Marco Rodrigo e Cabo Góes se metem em emboscada em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, um encontro misterioso acontece entre Marco Rodrigo (Julio Machado) e Cabo Góes (Ronan Horta), que resolvem se encontrar para falar sobre a morte de Zé Carlos (Peter Brandão) sem que ninguém esteja por perto. A iniciativa parte de Góes, que chama o policial para uma conversa.

Durante o encontro, Góes garante ao pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) que o esquema é muito maior do que aparenta ser, deixando o policial bastante intrigado, o que faz com que ele leve um promotor para esse encontro, imaginando que pode acontecer uma delação premiada.

Ao chegar no local combinado, Góes acaba sendo pego de surpresa: “Eu espero que não tenha vindo ninguém com vocês. Esses caras não vão ter pena de nenhuma pessoa que saiba o que eu sei”, diz o Cabo ao ver Marco Rodrigo se aproximar. O policial diz que está sozinho e tranquiliza o rapaz.

Logo em seguida, os dois escutam um barulho e Góes vê que tem alguém observando o encontro. “Major, o senhor fez a besteira de contar que vinha me encontrar pra mais alguém, não foi?”, pergunta o Cabo, que se desespera. “Nós vamos morrer, major”, diz ele.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos