Kelly Key e esposo falam sobre sexo com naturalidade e cantora faz reflexão

Kelly Key
Kelly Key e Mico Freitas não possuem tabu para falarem sobre sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casados há 20 anos, Kelly Key e Mico Freitas formam uma dupla e tanto para falar de sexo. No canal do YouTube da cantora, no quadro Shippey #Milly, junção dos nomes dos dois, o assunto reina e os pombinhos adoram.

Sexo é um tabu até hoje, não tem jeito. Esse é um tema que, de fato, chama atenção das pessoas e é muito importante para construir uma relação duradoura”, disse a famosa, em conversa com o jornal Extra.

Com tanta facilidade para falar sobre sexo, o casal também não tem receios em levar o tema para ser tratado com os filhos. “A gente fala sobre o assunto abertamente dentro de casa, até com os nossos filhos. Então não existe nenhum tipo de constrangimento na hora de abordar algo tão natural nas nossas vidas”, explicou a famosa.

Bem tranquilos com o assunto, o casal, que além de dar conselhos sexuais para os fãs, também já usaram o canal do YouTube para revelar sonhos eróticos que tiveram.

Além disso, os dois também chegaram a mostrar comprinhas em um sex shop online. A compra tinha produtos como vibrador, coleira, venda e vários géis afrodisíacos.

Vale lembrar que recentemente Kelly Key passou por um susto. De acordo com a cantora, por intuição, em sua última consulta com o ginecologista, ela pediu para sua vesícula ser examinada. Na hora do procedimento, a artista descobriu que está com pedra na vesícula.

Apesar de ser algo simples, a loira relatou que está um pouco preocupada: “Tenho um [cálculo] móvel de 5 milímetros, o que o torna perigosinho. O canal tem mais ou menos esse diâmetro, então uma digestão pouco mais intensa, em que a vesícula precise ejetar uma quantidade maior de líquido, ele pode ficar ali encalacrado. E aí poderia gerar algo pior, gerar quadro de pancreatite, enfim”.

“Comecei com quadros de má digestão e indisposição. Um incômodo abdominal, e achava que era por conta da alimentação – e também era, porque descobri recentemente uma intolerância ao glúten. Mas vou te dizer que não foi fácil de vê-lo”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›