Quase morte de Ramon faz Bom Sucesso disparar na audiência

Bom Sucesso
David Junior (Ramon) em Bom Sucesso; crime eleva audiência de novela das 19h (Imagem: Reprodução / Globo)

O mau-caráter Diogo (Armando Babaioff) contratou Peçanha (Walter Breda) para assassinar Paloma (Grazi Massafera), a heroína de Bom Sucesso. O plano, porém, deu errado. Ramon (David Junior), ex da passista, acabou ferido. Toda esta sequência impulsionou a audiência da novela que a Globo exibe às 19h; foi o melhor desempenho da emissora ao longo desta terça-feira (14).

De acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, Bom Sucesso registrou 31,6 pontos. Após o ocorrido com Ramon, Marcos (Romulo Estrela) perseguiu Peçanha; o bandido conseguiu escapar. Já Diogo segue ludibriado por Gisele (Sheron Menezzes), que finge também querer se vingar dos Prado Monteiro. O “casal” irritou Nana (Fabiula Nascimento) ao aparecer na editora.

Amor de Mãe, exibida às 21h, marcou 31,5 de média. O capítulo em questão trouxe o protesto de Amanda (Camila Márdila), Vinícius (Antônio Benício) e outros ativistas ambientais contra a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) e Raul (Murilo Benício). Também a investigação de Lurdes (Regina Casé) sobre o filho Domênico, que a levou até a enfermeira Tânia (Cinira Camargo).

Cartaz das 18h, Éramos Seis garantiu 21,9 pontos com a recuperação de Clotilde (Simone Spoladore). Ela deixou o hospital acompanhada da irmã Lola (Gloria Pires) e do amigo Afonso (Cássio Gabus Mendes). Isabel (Giullia Buscacio), que já afirmou não querer padecer de amor como a tia, beijou Lúcio (Jhona Burjack), mas não deixou de alertá-lo sobre sua paixão por Felício (Paulo Rocha).

Malhação – Toda Forma de Amar emplacou 18,6 de média. Em foco, a reconciliação de Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen); após beijar a ex, o estudante de Direito afirmou que vai deixar a atual Leila (Jade Cardozo). Lígia (Paloma Duarte), por sua vez, curtiu a festa na ONG ao lado de Madureira (Henri Castelli), para surpresa de Carla (Mariana Santos).

Avenida Brasil (2012) cravou 17,2 pontos. A reprise do Vale a Pena Ver de Novo exibiu a confissão de Jorginho (Cauã Reymond) sobre o relacionamento dele e de Rita (Débora Falabella), enteada de Carminha (Adriana Esteves). Rita, hoje vivendo como Nina, seguiu seu plano de afastar a vilã do aliado Max (Marcello Novaes); a esposa deste, Ivana (Letícia Isnard), começou a desconfiar da traição…

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS