Kelly Key relembra fase loiríssima e desabafa sobre os cuidados com o cabelo

Kelly Key
Kelly Key relembra fase loiríssima e desabafa sobre os cuidados com o cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key faz sucesso desde o início dos anos 2000 e até hoje mantém sua fama, entre altos e baixos. Na ferramenta de Stories do Instagram, conversando com seus fãs, a artista lembrou de um visual bem antigo e usou o gancho para falar dos cuidados com o cabelo.

A cantora de Baba Baby postou uma foto de uma fase loiríssima e questionou seus seguidores se eles lembravam dessa época. Na sequência, ela relatou o que sofreu nas aventuras capilares:

Quem é que lembra desse visual? Vocês sabem que para ter o cabelo loiro assim, eu descoloria demais, gente! Nossa! O cabelo ia para o beleleu. Agora eu tenho cabelo para dar e vender. Também já não faço mais essas loucuras há tanto tempo”.

Logo depois, Kelly explicou que não está se submetendo a essas aventuras na cabeleira, e que está satisfeita com os fios sem muita química, mas ressaltando que ainda gosta da cor:

Sempre compartilho com vocês essas lutas com meu cabelo. Minha meta é deixar que ele cresça cada vez mais saudável com menos química possível. Mas mantendo os fios loiros que eu gosto. Dourados, só tão não loiro. Pesquisei vários métodos e o qual eu escolhi foi inserir vitaminas na minha vida”.

Ainda na mesma levada, a beldade fez propaganda de um composto suplementar vitamínico que ajudaria nesse quesito, com as seguintes afirmações: “Diminui a queda de cabelo, hidrata e dá brilho pois contém biotina, que fortalece os fios e ainda acelera o crescimento, pois oxigena o couro cabeludo”.

Há poucos dias, Kelly Key falou que sofre preconceito das pessoas por ter psoríase: “Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›