Kerline revela quanto recebeu por apenas uma semana no BBB 2021

BBB 2021
Ex-BBB Kerline expõe situação que sofreu (Imagem: Reprodução / Globo)

Kerline Cardoso, do BBB 2021, decidiu expor quanto recebeu por ter ficado apenas uma semana no confinamento, sendo a primeira eliminada da temporada.

Ela conviveu apenas sete dias com os demais participantes e abriu o jogo em entrevista ao programa de Maurício Meirelles na RedeTV!, o Foi Mau.

Segundo ela, o valor recebido foi nada menos que R$ 200,00 pela participação. O cachê que a Globo entrega depende do tempo de permanência no jogo.

Quem ficou mais tempo que ela, então, acabou recebendo mais:

“Todo mundo acha que a gente ganha dinheiro pra tá participando. Não ganha… Ganha com o passar do tempo, e é um valor muito simbólico. Como eu fiquei uma semana, eu ganhei 5 reais (risos)”.

A loira ainda disse que, mesmo com tudo que recebeu depois de sair, com outros trabalhos, ela não conseguiu pagar a dívida de R$ 60 mil que tinha antes de entrar:

“A gente comprou esse novo apartamento de alguns milhões achando que ia ganhar, aí ficou a dívida, só aumentou. Só entrei pro Big porque eu tinha essa dívida. E eu não sabia como pagar.”

Ex-BBB Kerline é rejeitada por Rafa Kalimann

Na mesma ocasião, Kerline disse que foi alvo de uma atitude inesperada por parte de ninguém menos que Rafa Kalimann.

Durante participação no programa Foi Mau, da RedeTV!, a criadora de conteúdo contou que recebeu unfollow no Instagram da ex-esposa de Rodolffo Matthaus.

Conforme explicou a loira, o rompimento de laços aconteceu após ela ter vazado – sem querer – um áudio em que Karol Conká surge a detonando.

“Ela me seguia [antes]. Já tínhamos trabalhado juntas. Deve ter achado que foi proposital!”, argumentou a ex-sister.

“Não foi proposital. A gente tava no camarim e a Karol foi para lá e tava conversando. Eu tava filmando meu look em um mundo paralelo”, explicou.

Áudio polêmico

Para quem está por fora, a polêmica envolvendo o áudio de Karol Conká falando mal de Rafa aconteceu após o fim do BBB 2021.

Durante um encontro de ex-brothers nos Estúdios Globo, Kerline publicou um story em que aparece mostrando para os seguidores o próprio look.

No plano de fundo do vídeo, eis que tornou-se possível notar a dona do hit Tombei dizendo a seguinte frase:

“Não devia nem estar julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio”.

Rapidamente, vários internautas associaram a fala como uma indireta para Kalimann. Isso porque, enquanto estava confinada no Big Brother Brasil, Rafa chegou a escrever um tweet chamando Karol de vazia.

O vazamento do áudio, claro, rendeu assunto nas redes sociais.A cara pleníssima da Kerline sabendo que conseguiu acabar com todo esforço da Globo de tentar limpar a imagem da Karol Conká”, brincou um seguidor.

A Globo faz um documentário com a Karol, coloca ela pra cantar na final do BBB. A Mamacita mudou até o visual pra Kerline postar um vídeo acabando com tudo”, salientou outro.

Karol Conká sendo massacrada por dizer que o programa da Rafa Kalimann é vazio. Na minha opinião a Karol só falou a verdade sobre esse programa ridículo dela”, completou uma terceira pessoa.

Rafa, por sua vez, ao tomar conhecimento do áudio da mamacita, fez questão de reagir. “Hmmm”, escreveu ela em um Instagram de fofoca.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=3Q7pT5ZaQ7A

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›