Kesha toma sol com seios de fora e posta foto do momento

Kesha
Kesha toma sol com seios de fora e posta foto do momento (Imagem: Divulgação / Billboard)

Kesha está prestes a fazer uma turnê pelos Estados Unidos e já iniciou a pré-venda dos ingressos. Para promover a High Road Tour, arranjou um jeito para lá de inusitado.

A cantora de sucessos como Die Young e Tik Tok apareceu em seu perfil do Instagram e compartilhou uma foto em que toma sol com os seios de fora. Apesar de tudo, censurou os mamilos com um “X”.

Na legenda da publicação, Kesha informou as datas de seus próximos shows e provocou: “Preparem seus seios e bumbuns e agarrem esses ingressos“.

A postagem recebeu mais de 125 mil curtidas e diversos elogios. “Você está absurdamente linda e sexy nessa foto, nada vulgar“, declarou um fã da artista. “Vem pro Brasil“, pediu um internauta.

Em julho de 2019, Kesha foi entrevistada pela Cosmopolitan e falou sobre a luta contra distúrbios alimentares: “A gota d’água foi quando eu estava com minha mãe em um jantar em família e estava muito ansiosa. Tive que encostar o carro quando voltava para casa. Eu não podia mais esconder esse segredo“.

Confira:

Kesha usando playback?

Quem foi à primeira noite do Festival de Verão de 2015 assistir à atração internacional Kesha, saiu decepcionado. Isso porque a norte-americana teria feito uso de playback na maioria de suas músicas. Nas redes sociais, os comentários apontavam para a “fraca voz” da loira durante a apresentação.

Apesar disso, ela subiu ao palco chamando atenção pela vestimenta —  um body brilhante estruturado na cintura —,surpreendendo as milhares de pessoas que a aguardavam, ao som  da música “Warrior”, faixa do seu segundo álbum, seguida pela famosa canção “We R Who We R”.

Eu amo vocês. Essa é a minha primeira vez em Salvador e estou me sentindo incrível”, disse Kesha, que trocou de roupa e colocou uma blusa e um short jeans, enquanto seus dançarinos se vestiram de mulher e fizeram danças ousadas nos hits seguintes.

Antes de cantar a música “Dirty Love”, ela fez um desafio à multidão que acompanhava o show: “Eu quero ver o quão loucos vocês podem ficar esta noite. É um pequeno teste”. O público pulou, mas ainda se incomodou com a falta de afinação de Kesha em diversas oportunidades.

Além de permitir somente fotos nas três primeiras músicas, a cantora ignorou mais de cem jornalistas que a aguardavam e comunicou, através de sua produção, que não daria entrevista coletiva, como é de praxe com todos os músicos – inclusive atrações internacionais – antes dos shows.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com