Kevinho abre o jogo sobre show que fez em festa de Neymar

Kevinho
Kevinho participou de evento de Neymar seguindo recomendações da OMS (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho foi um dos famosos que se apresentou na festa organizada por Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, que tem previsão para acontecer até o próximo dia 1º.

Ontem (27), o funkeiro cantou no evento apelidado de “Neymarpalooza” e assessoria dele revelou detalhes de como funcionou toda a organização.

Segundo o cantor, ele foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar neste domingo (27) em uma festa particular no Rio e aceitou fazer o show, desde que todos protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.

“Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos”, disse o comunicado da assessoria de Kevinho.

Para o UOL, a equipe do artista ainda afirmou que ele “chegou no local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família”.

Até o momento, o famoso não postou nada sobre o evento em suas redes sociais. Inclusive, essa é uma das regras de Neymar: convidados não podem postar imagens em seus perfis.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›