Key Alves é confrontada e desabafa sobre processo por racismo no BBB: “Já esperava”

Key Alves
Key Alves comentou sobre fim de processo por racismo (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de fazer um rápido comentário sobre o fim do processo por racismo que sofreu, Key Alves foi confrontada para abordar o tema durante uma entrevista e mandou a real.

Questionada pelo TV Fama, da RedeTV!, a ex-BBB garantiu que a Justiça foi feita e que já sabia que ter uma resposta positiva a seu favor.

“Eu senti alívio, para ser bem sincero. Mas não tenho muito o que declarar, só acho que a Justiça foi feita e esperava que seria dessa forma”, declarou a famosa.

Key Alves foi alvo de ação, junto com os ex-BBBs Cristian e Gustavo, por comentários polêmicos contra Fred Nicácio durante a última edição do BBB.

“Eu sei quem sou eu e a minha inocência. Aconteceu da forma que imaginei, planejei e da forma que Deus quis. A Justiça foi feita”, completou a jogadora de vôlei.

Key Alves revela se topa entrar em outro reality

Ainda na entrevista, a jogadora foi questionada se aceitaria encarar outro reality show, após a sua polêmica participação no BBB 2022.

“Ai, gente. O que eu falo? Se eu falar que sim vão falar que eu estarei em A Fazenda. Não, gente, eu não vou para A Fazenda”, comentou Key Alves, que, de fato, chegou a ser cotada para o elenco da atração da Record.

Apesar disso, a jogadora de vôlei garantiu que está sempre disposta a qualquer oportunidade, mas não deu exemplos.

Por fim, a irmã gêmea dela foi questionada sobre o que faria diferente de Key. A também jogadora de vôlei garantiu que “tudo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]