Kid Bengala não se elege em São Paulo e perde emprego em produtora pornô

Kid Bengala
Kid Bengala perde emprego em produtora pornô (Imagem: Reprodução / Band)

Kid Bengala foi um dos vários nomes do meio televisivo que tentou uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo e não conseguiu. Com apenas 956 votos, o ator pornô não se elegeu. A notícia, no entanto, não foi a única que desestabilizou o veterano.

Em entrevista ao jornal Extra, Clayton Nunes, dono da produtora Brasileirinhas, não escondeu a frustração pela mudança de foco na carreira de Kid Bengala e o demitiu. “Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês”, revelou.

Segundo o empresário, o seu ex-funcionário “já não estava mais se dedicando” e afirmou que Kid estava com “a cabeça na política”. “Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não”, avisou.

Mesmo com a porta fechada, o famoso não anunciou o fim da sua carreira no meio pornô. “Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando”, desejou.

O quase pedido de emprego na entrevista foi motivado por mais uma frustração no meio político, afinal de contas, foi a terceira vez que o artista tentou uma vaga na política e não foi aceito pela população.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com