Klebber Toledo arranca suspiros ao exibir corpo musculoso na web

Klebber Toledo
Klebber Toledo causou ao exibir corpo sarado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Klebber Toledo elevou a temperatura nas redes sociais nesta semana. Curtindo as férias, o ator compartilhou uma série de fotos em que aparece aproveitando um passeio de lancha.

Nas imagens, o marido de Camila Queiroz surgiu sem camisa, exibindo o corpo sarado e a barriga trincada. “A brincadeira vai começar”, disse na legenda. Não faltaram elogios ao galã nos comentários da publicação.

“Lindo demais”, disse um. “Os primeiros registros do paraíso”, brincou outro. “Deus grego”, declarou um terceiro. “Quem é Romulo estrela perto de você“, disparou outra pessoa.

Veja Também

Klebber Toledo é afetado em briga recente de Camila Queiroz com a Globo

O artista foi apontado como um dos responsáveis pelo imbróglio entre Camila e a Globo. Marido da atriz, foi ele quem conduziu as discussões com os executivos do canal a respeito do futuro da esposa no folhetim de Walcyr Carrasco.

Além dele, Ricardo Garcia, dono da 13th Productions, também esteve envolvido no caso. De acordo com as informações do Metrópoles, Camila Queiroz solicitou o distrato do contrato fixo com a Globo e pagou sem qualquer queixa a multa rescisória. Foi dela também o desejo por um acordo por obra.

Ao mesmo tempo, Klebber e Ricardo negociaram com a Netflix a participação do ator e da atriz na apresentação do Casamentos às Cegas. A Globo soube disso e guardou mágoa. Ele e Camila Queiroz não fizeram nada ilegal, mas a atitude prejudicou a imagem do casal.

Klebber Toledo a favor da esposa

Uma das estrelas do horário nobre da Globo durante a pandemia por conta da reprise de Império (2014), Klebber Toledo saiu em defesa de Camila Queiroz depois do atrito dela com a TV.

Agente da companheira, ele esteve na mesa de negociação com a alta cúpula do Plim Plim e, depois que o acordo foi encerrado, soltou indiretas contra o Plim Plim.

Depois que a assessoria de Camila emitiu um comunicado sobre a briga, Klebber escreveu: “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”.

Horas antes, a Globo explicou que tudo começou por causa do pedido de extensão das gravações de Verdades Secretas 2 por mais sete dias em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19.

A atriz, que atualmente apresenta a versão brasileira do Casamento às Cegas, na Netflix, “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›