Klebber Toledo revela que foi parar no hospital um dia antes de se casar com Camila Queiroz

Klebber Toledo
Klebber Toledo e Camila Queiroz abriram o jogo sobre a vida a dois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem viu Klebber Toledo pleno no altar recebendo Camila Queiroz, em 2018, nem imaginava que o ator tinha passado por um momento delicado um dia antes da cerimônia. Em entrevista ao podcast Donos da Razão, o galã revelou que passou mal e chegou a dar entrada em um hospital:

“Um dia antes, em Jericoacoara, Klebber estava internado na UPA de Jeri passando mal, e eu terminando de fazer reunião, montando toda a festa. E eu fui sozinho, de quadriciclo, pra UPA, porque eu não queria atrapalhar nem chamar atenção. Estava mal, não conseguia comer já há dois dias, falei: ‘Meu Deus do céu, gente, mas eu quero casar, tô super feliz!”.

Por conta disso, Klebber disse que passou a festa de casamento bebendo apenas soro no copo, como se fosse drink. O casal ainda revelou outros perrengues que já enfrentou junto ao longo dos últimos anos.

Porque eu sou a rainha do perrengue, gente! Adoro viver um perrengue. E nem sempre são chiques!”, disparou Camila. A lua de mel também foi marcada por um imprevisto daqueles. Por conta das gravações de Verão 90, novela a qual ambos faziam parte do elenco, os atores só conseguiram marcar a data da viagem um ano após o casamento.

Foi quando aconteceu o segundo perrengue. Na hora de embarcar para um voo internacional, em São Paulo, eles descobriram que tinham levado o passaporte vencido de Klebber por engano, e deixado o certo em casa, no Rio de Janeiro. “Tentamos de tudo, gente, pra levar o passaporte de helicóptero, de avião… Falei: ‘agora vamos ter que pagar o dinheiro que for“, contou o ator.

“Gente, vocês não estão entendendo. A gente não embarcou pra lua de mel!”, disse Camila. Com isso, eles precisaram se hospedar em um hotel às pressas até o passaporte chegar e perderam quase dois dias de viagem.

Já em entrevista ao canal de Foquinha, no YouTube, os atores também fizeram algumas revelações. “Será que eu posso falar o primeiro chaveco?“, questionou a artista, que começou a namorar com o famoso enquanto atuavam juntos em Êta Mundo Bom!, de Walcyr Carrasco.

Depois de nove meses gravando uma novela… Todo mundo sabia que a gente tava se olhando, mas a gente não percebia (…) Eu estava de maquiagem, de olhos fechados, e ele falou no meu ouvido. Primeiro ele me de um um beijo (no pescoço). Eu falei: ‘Gente! Ui!‘, recordou Camila.

Na sequência, Toledo confessou que quis garantir logo seu “lugar na fila” porque a atriz estava sendo muito cobiçada por ter acabado de fazer a Angel, em Verdades Secretas.

Dei um beijinho e falei: ‘Não vai ter jeito mais’. Agora que você terminou… Sei que a fila vai estar grande. Ela tinha acabado de fazer Verdades Secretas, estava todo mundo mordiscando ali. E eu falei: ‘Eu vou ser o primeiro da fila’“, afirmou o galã.

“Eu fiquei assim (faz um gesto de mãos tremendo). Não sabia onde enfiar minha cara. Eu estava de olhos fechados maquiando! Abri os olhos desse jeito (arregalados) e ele disse: ‘Sou o primeiro da fila!’”, lembrou Queiroz.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›