Rodolffo Matthaus revela conselho que recebeu antes de entrar no BBB

Rodolffo
Rodolffo surpreende ao revelar conselho que recebeu antes de entrar no BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodolffo Matthaus surpreendeu os fãs nesta semana ao explanar um conselho um tanto quanto inesperado que recebeu antes de entrar no confinamento do Big Brother Brasil 2021.

Durante participação no podcast Universo Sertanejo, o parceiro de dupla de Israel contou que seu empresário pediu para que ele não vencesse o reality.

“O Rodrigo Byça disse assim: ‘Você entra, faz bonito, mas não é para ganhar aquele programa’. Eu respondi: ‘Mas como assim? Vou entrar para ganhar'”, relatou o músico.

O ex-esposo de Rafa Kalimann revelou que hoje em dia entende a dica que recebeu. O famoso afirmou que se ganhasse o programa poderia ficar rotulado para sempre, o que seria prejudicial para sua carreira artística.

“Eu acredito que me incomodaria de certa forma. Aqui fora é vida real e eu era louco para fazer Israel e Rodolffo acontecer”, completou.

Recentemente, o sertanejo manifestou-se sobre os inúmeros pedidos que recebe dos fãs para que se relacione com Juliette Freire.

De forma bastante direta, o cantor esclareceu que para que duas pessoas fiquem juntas é necessário que haja interesse mútuo.

“O que todo mundo deveria entender, é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com QUALQUER pessoa não cabe aos outros. Essa torcida pra que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as 2 pessoas também estiverem na MESMA SINTONIA”, disparou.

“Acho que o correto é shippar DEPOIS que o casal for formado e ASSUMIDO. Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação do público ou shipper”, afirmou em seguida.

Durante o sermão, Rodolffo também reclamou sobre os pedidos que recebe para que volte com Rafa Kalimann, sua ex-esposa:

“Isso é mais sério que isso e eu acho que todo mundo precisa RESPEITAR as vontades, decisões e escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa. Manéra aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça com os outros”.

O artista finalizou o texto explicando que o fato de ele não querer que seus fãs envolvam seu nome em shipper de casal não significa que ele não goste de rever momentos que passou no reality.

“Outra coisa, não estou pedindo para que parem de postar coisas massas que nós vivemos, tanto dentro do BBB quanto fora, não é isso! Eu adoro, curto e comento um monte de postagens de carinho que vocês sempre fazem”, garantiu.

“Fico horas às vezes olhando e relembrando de tanta coisa massa que aconteceu. Só não forcem a barra com relação a formação de casal. Meu e de qualquer outra pessoa. Só isso”, finalizou.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›