Kleber Bambam revela que “pegou” 54 mulheres capas da Playboy

Kleber Bambam
Kleber Bambam falou sobre algumas das mulheres que já ficou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez Kleber Bambam resolveu expor algumas mulheres que já ficou. Durante sua participação no Papagaio Falante, podcast de Sergio Mallandro, o campeão do BBB 1 contou que já “pegou” 54 mulheres que estiveram na capa na revista Playboy.

“Fiquei 10 anos indo em todas as festas de lançamento da Playboy. Vamos fazer as contas aqui: Se eu peguei 54 capas da Playboy, vamos colocar que por ano eu pegava cinco ou seis capas. Então, mês sim, mês não, uma da banca era minha. Só para você entender o poder de fogo”, declarou.

E não parou por aí. O ex-brother também falou sobre outras mulheres com quem já se relacionou: “Do mundo fitness, todo mundo sabe: eu peguei a Gracyanne Barbosa. A Mirella do Latino, a Flávia Viana”.

“Também teve Miss Brasil, Miss Bumbum, e por aí vai. Só de Miss Brasil foram três. Teve a Josiane, que também participou do BBB duas vezes. E a Gracyanne eu namorei quando sai do BBB”, completou.

Essa não foi a primeira vez que Kleber Bambam expôs as mulheres que já ficou. Em recente participação no Bate Boca Brasil, o influencer contou que “pegou” umas dez ou onze ex-BBBs. “Estão todas casadas agora”, afirmou.

Apesar da maioria dos nomes da lista ser um mistério, três das exs do fisiculturista não são segredos. No confinamento, o participante ficou com Xaiane. Anos depois, em 2013, ele namorou de julho a novembro com Joseane Oliveira, do BBB 3. O vencedor do primeiro prêmio do reality também chegou a se envolver com Maria Melilo, campeã do BBB 11.

Por falar no programa, em sua recente participação no Altas Horas, Bambam relembrou a época em que ficou confinado e disparou: “Foi o Big Brother raiz. Agora existe o cancelamento, né? Na minha época não tinha Instagram e nada disso. Eu sou da época old school”.

“A Internet tem força de te colocar como vilão. E isso eu não concordo. Porque uma atitude sua não faz a sua história de 15 ou 20 anos. Eu tinha 24 anos na época. E, hoje, eu creio que a Internet tem esse impulsionamento”, pontuou ele.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›