Nubia Oliiver é punida após foto explícita no Instagram e faz desabafo

Núbia Óliiver
Nubia Oliiver faz exercícios físicos com auxílio de profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Nubia Oliiver se sentiu censurada ao publicar fotos ousadíssimas em seu perfil no Instagram e se deparar com o sumiço delas de forma inesperada.

Na ocasião, ela disse que todo o seu ensaio foi apagado de forma misteriosa pela rede social e se mostrou revoltada em um comunicado à imprensa.

“Pelo que eu entendi o Instagram mudou as diretrizes o que impossibilita algumas de nossas ações. Eles alegam que bunda de fora não pode mais!”, desabafou, em tom de revolta.

“Mas eu sou uma modelo de lingerie também, como eu vou fazer com as campanhas publicitárias que fechei? Então não posso colocar a lingerie de costas?”, questionou.

“E como faço as marcas que já tenho?! Todos sabem que nessa pandemia nossas redes sociais são nossa maior fonte de renda, quem vai pagar minhas contas??”, quis saber.

Em recente entrevista ao UOL, Nubia Oliiver já havia revelado o que faz para auxiliar no tratamento da depressão. Na ocasião, a modelo contou que a prática de exercícios físicos é sua grande grande amiga nesse processo:

Amo a musculação e tenho confiado nela um forte aliado há anos para cuidar e transformar meu corpo. Tenho acompanhamento de profissionais competentes como a Claudia Gentil e o Diogo Medeiros, que estão sempre mudando meus treinos e me desafiando cada dia mais“.

A depressão também me impulsionou para a prática dos exercícios físicos. Faz parte do meu tratamento e me ajuda a superar os altos e baixos”, completou Nubia, que gosta de manter uma vida saudável.

Outro ponto que tem feito a influencer seguir firme e forte contra a doença é a presença de um amor. Óliiver, que revelou recentemente que está noiva, também encontra no amado um grande suporte nesta luta.

Apesar de não esconder quanto o companheiro o ajuda, Nubia Oliiver prefere manter a identidade do noivo em segredo:

“Eu prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›