Laços de Família – Capítulo de Quarta (27/01): Pedro se machuca em briga com Alex

Laços de Família
Pedro acerta uma cabeçada em Alex, que desaba e fica desacordado, em Laços de Família (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 27/01, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Todos tentam apartar a briga, que fica cada vez mais violenta. Pedro acerta uma cabeçada em Alex, que desaba e fica desacordado.

Marta faz curativos na cara de Pedro. Alma e Estela conversam seriamente com Pedro. Helena adora receber flores e um livro, mandados por Miguel. Estela minimiza o problema e avisa que vai pedir ao veterinário que não apareça no próximo mês.

Íris cuida de Pedro. Miguel lê uma poesia escrita por Paulo. Danilo se irrita: fazer amor com Alma só depois do casamento de Edu e Camila. Camila tem um pesadelo: está coberta de manchinhas vermelhas e sangrando. Grita pela mãe, que abraça-a carinhosamente.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›