Laços de Família – Capítulo de Sexta (19/02): Rita pede perdão a Alma

Laços de Família
Rita pede perdão a Alma, conta como tudo aconteceu, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 19/02, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Rita pede perdão a Alma, conta como tudo aconteceu. Camila se consulta com César e conversa com Marcela, menina que também tem leucemia. Danilo tenta negar, mas Alma tem certeza que ele é o pai da criança.

Alma esbofeteia Danilo, o põe para fora de casa. Helena acha que está grávida. Edu e Estela confortam Alma. Danilo se hospeda em um hotel. Pedro manda uma caixa com lembranças do passado para Helena.

Íris volta a dormir na casa de Pedro. Alma manda Rita embora e garante que Danilo vai reconhecer a criança. Romeu visita Cíntia. Rita faz uma ultra-sonografia: está grávida de gêmeos. Pedro procura Cíntia e diz que o cavalo de Íris está doente.

Danilo sente falta de Alma. Estela avisa que ele vai ser pai de gêmeos. Cíntia examina o cavalo, Íris a agride. Alma pede para que Rita fique até o bebês nascerem. A menstruação de Helena atrasa, ela compra um teste de gravidez e resultado dá positivo.

Laços de Família

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›