Lady Gaga revela gravidez aos 19 anos após ser vítima de estupro

Lady Gaga
Lady Gaga relata estupro aos 19 anos (Imagem: Reprodução / Apple TV)

Lady Gaga foi a primeira estrela da série The Me You Can’t See, que estreou nesta sexta-feira (21), na Apple TV. A cantora contou que foi estuprada e engravidou do criminoso quando tinha 19 anos. Ela disse que foi violentada por um produtor, mas não expôs o nome dele.

As dores que sentiu provocou sua ida ao hospital e lá descobriu a gravidez. No relato, Lady Gaga não disse se perdeu o bebê espontaneamente ou se realizou um aborto na época.

Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo [musical], e um produtor me disse: ‘Tire a roupa’. Eu disse não. Saí, e eles [a equipe] me disseram que iriam ‘queimar’ todas minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei. Não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada“, relembrou.

A estrela da música recordou que foi deixada na rua, na esquina da casa dos pais, porque estava passando mal. “Estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses“, confessou.

O nome do abusador não foi revelado. “Eu entendo esse movimento do Me Too [onde mulheres relatam assédios de homens famosos] e entendo que as pessoas se sintam muito à vontade com isso, mas eu não. Eu nunca mais quero enfrentar essa pessoa novamente“, disse.

Lady Gaga admitiu ter sofrido um “surto psicótico total“, afirmou que ainda tem sintomas físicos, como dores. A popstar acrescentou que seu corpo nunca esqueceu a agressão.

Mesmo se eu tiver seis meses brilhantes, tudo o que preciso é ser acionada uma vez para me sentir mal. Quando digo que me sinto mal, quero dizer que quero me cortar. Penso em morrer. Aprendi todas as maneiras de me livrar disso“, desabafou.

Quem participou do programa foi o Príncipe Harry, que lembrou como enfrentou a perda da mãe, Princesa Diana, quando era jovem. “Eu comecei a perceber: ‘ok, não estou bebendo de segunda a sexta, mas eu provavelmente estou bebendo o equivalente de uma semana em uma noite de sexta ou sábado’. Eu bebia sozinho não porque apreciava aquilo, mas porque estava tentando mascarar algo“, soltou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›