Lady Gaga se mudou para a casa de Bradley Cooper, diz revista

Lady Gaga
Lady Gaga está morando em Nova York. (Imagem: Reprodução / “Nasce uma Estrela”)

Da arte para a vida real. O casal Bradley Cooper e Lady Gaga parece ter se envolvido real e oficial durante as gravações do filme “Nasce Uma Estrela”. Meses após o lançamento da produção, eles estariam morando juntos.

A informação é da revista internacional In Touch, que diz que a cantora teria se mudado para a casa do ator. De acordo com a matéria, os dois estão juntos em um apartamento que fica em Nova York.

A mudança de Lady Gaga teria acontecido logo após a separação de Cooper com a ex-noiva. A cantora abandonou a residência que tinha em Los Angeles, mas teria levado as mobílias e todos os pertences.

Ainda que tenham juntado os panos e as escovas de dentes, a publicação não fala em casamento. Afinal, a disputa na justiça entre Cooper e a ex-noiva, Irina, deve levar um tempo para ser solucionada.

Além da separação, está em jogo a guarda da filha do casal. A pequena Lea tem apenas dois anos de idade. Nem Cooper, nem Gaga apareceram para confirmar ou desmentir a informação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS