Laís Caldas abre o jogo sobre romance com Gustavo: “Se depender de mim, vamos continuar juntos”

Laís Caldas
Laís Caldas contou que pretende seguir com Gustavo após reality (Imagem: Divulgação / Trumpas)

Laís Caldas tem planos a respeito de Gustavo após o fim do BBB 2022. A ex-sister revelou ao Gshow que quer manter o relacionamento com o rapaz quando ele deixar o confinamento:

publicidade

Me apaixonei pelo Gustavo. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração gigante e o mais importante, me respeitava e me tratava muito bem”.

“As relações dentro da casa são muito intensas, estamos o tempo todo em contato, passando por dificuldades e alegrias juntos. Um dia confinada parece um mês e isso nos aproximou muito um do outro, me apeguei muito ao Gustavo, sim“, confessou.

publicidade

Veja Também

“Estou morrendo de saudade dele. Antes de eu sair da casa, nós tivemos uma conversa breve e ele pediu para esperá-lo aqui fora. Quero esperar até a final, se Deus quiser. Quando ele sair, nós vamos conversar, mas, se depender de mim, vamos continuar juntos, com certeza“, disse ainda.

Laís Caldas abre o jogo sobre procedimentos e críticas

A ex-BBB falou sobre o que achou ao ver os memes nas redes sociais com seu antes e depois de passar por procedimentos estéticos:

“Acho até engraçado porque as fotos que vi de ‘antes’, eu já tinha, sim, feito alguns procedimentos estéticos, então as comparações não são reais”.

As fotos que pegaram também do ‘depois’ foram dentro da casa, acabando de acordar, com o meu rosto e o corpo inchados devido à rotina e à alimentação que a gente tem ali. Nenhuma das críticas me abalou, pelo contrário, eu nem perco meu tempo lendo isso aí”, completou.

publicidade

Laís ainda explicou: “Já fiz alguns procedimentos estéticos, não tenho vergonha nenhuma de falar isso, pelo contrário. Já fiz um pouquinho de preenchimento no mento, na mandíbula, um pouquinho no lábio e na região do zigoma, e já fiz também toxina botulínica. Tudo em pouca quantidade só para realçar o que eu já gostava em mim”.

Sobre os projetos após o programa, ela revelou: “São muitos planos, muitos trabalhos, muita correria, mas pretendo, sim, continuar atuando na medicina, que é a minha profissão e pela qual eu sou apaixonada”.

“Mas, sempre quis conciliar alguma outra profissão com a medicina e uma delas é ser influenciadora digital. Aguardem e acompanhem tudo porque tem muita novidade vindo por aí”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›