Larissa Manoela abre o jogo e confessa se tem rivalidade com Maisa

Larissa Manoela
Larissa Manoela falou sobre suposta rivalidade com Maisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela abriu o jogo e fez uma confissão a respeito dos rumores que sempre circularam sobre sua suposta rivalidade.

Em entrevista no podcast Vaca Cast, de Evelyn Regly, a atriz revelou o que acha do burburinho de que ela e Maisa Silva não são amigas.

A ex-artista da Globo explicou que a rivalidade foi criada em torno delas quando ainda eram crianças e trabalhavam no SBT:

“A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também”.

A famosa declarou que costumava ligar para a amiga na época em que ela comandava o Bom Dia & CIA e que elas têm uma amizade, reforçando que ambas possuem admiração, parceria e reciprocidade uma com a outra.

Larissa Manoela expõe o que enfrentou com Maisa

Quanto aos boatos, Larissa declarou que achava que era algo só de bastidor que as pessoas iam tentar fazer alguma rixa, mas conseguiram passar por cima disso ao longo das carreiras de ambas.

Apesar de às vezes o nosso caminho estar uma lá e outra cá, a gente se encontra nos momentos que dá, manda sempre mensagem de apoio uma para outra“, garantiu.

Manoela confidenciou ainda que foi muito triste tudo o que elas passaram e que tem a verdade que só as duas sabem, porém não tinha motivo de rolar rumor sobre o assunto.

Confira a entrevista completa:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.