Larissa Manoela e Rafael Vitti celebram guinada profissional em Além da Ilusão

Larissa Manoela - Rafael Vitti
Larissa Manoela (Isadora) e Rafael Vitti (Davi) em Além da Ilusão; casal protagonista da nova novela das 18h celebra crescimento profissional (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Próxima novela das 18h, Além da Ilusão representa desafios para Larissa Manoela e Rafael Vitti. A atriz volta à Globo com status de protagonista, após anos no SBT, onde esteve em tramas como Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2015). O ator emplaca o primeiro grande trabalho de época – excetuando a breve participação em Velho Chico (2016) e o protagonismo de Verão 90 (2019), ambientada numa década mais próxima, “familiar” para ele.

É um grande desafio pra mim, porque eu sempre fiz personagens contemporâneos, pra fora. Agora é um cara que se passa por executivo, que tem um jeito de falar, um tempo de falar. Tá sendo enriquecedor, meu vocabulário tá ampliando; a cada palavra que eu descubro no texto, procuro o significado e saber como empregar. Sem contar que a gente debruça sobre a história…”, celebrou Rafael, o Davi, durante a coletiva de imprensa, na sexta-feira passada (7).

Eu tinha muita vontade de fazer novela de época. Sair do que é mais próximo do que eu vivi, do que a gente vive, é muito interessante. Não sabia que eu ia ser presenteada com uma história tão rica e com esse desafio de ter duas personagens. Da primeira vez que li, o primeiro bloco, parecia que eu estava lendo um livro, já fiquei super envolvida”, salientou Larissa, que interpreta Elisa na primeira fase do folhetim de Alessandra Poggi e Isadora na segunda.

Embora jovens – ela tem 21, ele está com 26 –, Larissa Manoela e Rafael Vitti possuem longas trajetórias na TV. “Os meus fãs comentam muito sobre eu estar vivendo uma grande fase da minha vida”, revelou a atriz, em sua primeira novela na Globo. “Cada dia que eu chego aqui, agradeço. Eu amo dramaturgia, amo fazer novela, estar dentro do estúdio”, completou.

O ator ressalta a parceria com o diretor artístico Luiz Henrique Rios, também responsável por sua primeira empreitada, Malhação – Sonhos (2014): “Poder estar de novo com ele é simbólico pra mim, num trabalho importante como este, assim como foi ‘Malhação’. Hoje eu vejo como eu era corajoso, fazia propostas, me jogava sem ter medo. Isso eu perdi um pouco, mas a gente ganha outras coisas”.

Mexicanas bombando I

Depois do lançamento de La Desalmada e Mi Fortuna Es Amarte, a Guigo TV traz, no próximo dia 17, Alborada (2005). O folhetim estrelado por Lucero e Fernando Colunga será exibido de segunda a sexta, 16h55 e 6h40, através do canal Las Estrellas – disponível no pacote básico do aplicativo de TV por assinatura.

Mexicanas bombando II

As tramas mexicanas, aliás, chegaram ao canal internacional da Record TV. Que Pobres Tão Ricos (2013), com Jaime Camil e Zuria Vega, está em exibição no sinal Europa. A comédia, vista por aqui através do SBT, vai ao ar às 17h15 (horário local), antecedendo os capítulos de As Aventuras de Poliana, produção do canal de Silvio Santos.

Imperdível!

A temporada 1979 do Sítio do Picapau Amarelo segue firme e forte no Canal Viva. Após Dom Quixote, o Cavaleiro da Triste Figura e Curupira, o canal exibirá Quem Quiser que Conte Outra. A trama, que parte das muitas histórias da queridíssima Tia Nastácia (Jacyra Sampaio), tem início no próximo dia 24, 10h30.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›