Larissa Manoela revela como percebeu que está viciada no BBB 2020

Larissa Manoela
Larissa Manoela está viciada no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como muitos brasileiros, Larissa Manoela descobriu que está viciada em assistir o BBB 2020, e um dos sintomas de que o vício é real foi apontado por ela em seu perfil no Twitter.

Na ocasião, a nova contratada da Globo declarou que está chegando a deixar compromissos mais cedo para não perder a edição que vai ao ar nas noites do canal, com o resumo do dia.

“De uma coisa é fato! Eu to viciada em BBB20. Me peguei hoje saindo de um churrasco para chegar em casa e assistir ao programa em casa, no conforto do meu sofá”, disparou Larissa.

Nos comentários, vários seguidores se identificaram com a situação e compartilharam suas respectivas experiências com o reality show apresentado por Tiago Leifert.

Alguns chegaram a comemorar o fato de Larissa também estar viciada, pois não se sentem sozinhos nessa situação. “Se até a Larissa Manoela está viciada em BBB, quem sou eu para não estar?”, brincou uma fã.

Vale lembrar que Larissa já está oficialmente morando no Rio de Janeiro, após assinar com a Globo. Em entrevista ao portal UOL, a atriz contou como está sendo a adaptação ao novo estilo de vida.

Já tinha uma experiência de Rio há pelo menos dois anos, porque vinha muito para cá o ver o meu namorado, Léo Cidade. Já estou acostumada com a cidade. Mas a ponte aérea cansava muito”, contou Larissa, que morava em São Paulo.

Antes, eu era mais da piscina. Agora, sou mais da praia. Virei praieira (risos). O Rio traz essa leveza de você terminar de gravar e curtir uma praia. Acho isso demais. Estou curtindo muito esse estilo de vida carioca“, declarou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox