Lary Bottino é acusada de transfobia em fala contra Ariadna

Lary Bottino
Lary Bottino soltou o verbo contra Ariadna (Imagem: Reprodução / Instagram)

A treta entre Lary Bottino e Ariadna ganhou mais um capítulo. No entanto, dessa vez, a ex-De Férias Com o Ex acabou indo longe demais. Em uma publicação no Instagram que falou sobre a versão da ex-BBB a respeito do início da amizade de Lary e Gui Araújo, a ex-amiga de Anitta soltou o verbo.

“Ariadna, você deveria se tratar. Os seus hormônios devem estar um tanto quanto alterados”, iniciou a influencer, que foi acusada de transfobia por se referir aos hormônios de Arantes, uma mulher trans.

“Pessoas mudam de opinião. Eu e o Gui não nos falávamos mesmo antes de ele me conhecer de verdade. Assim como metade da internet faz comigo”, completou.

“Mas tudo bem, Ari. Muita gente que você defende também não gosta de você, mas puxa seu saco pra ser gentil pra internet ver”, concluiu.

Vale lembrar que recentemente a ex-No Limite soltou o verbo e falou sobre a razão do fim da amizade de Lary com Anitta. Por vídeos no Instagram, a famosa disse: “Gostaria de falar para vocês que um dos motivos da Anitta parar de falar com essa menina foi que ela pegava as coisas da Anitta e da mãe da Anitta e não devolvia”.

“Só para vocês ficarem ligadinhos na menina boazinha que é. Está na hora de parar de pegar as coisas dos outros e não devolver. Qualquer coisa me bota no paredão”, disparou em seguida.

Sem papas na língua, Ariadna ainda recordou da treta da pulseira: “Só toma no c* quem não tem caráter. Bom, vamos lembrar dessa treta da pulseira novamente? A pulseira era minha. Ela pegou emprestada. Saiu de madrugada enquanto eu dormia e não falou nada. Usou na praia, piscina, para malhar, para transar, para tudo. Aí peço a pulseira, se faz de louca”.

“Quando eu dou a louca, se faz de vítima, diz que tem amigos milionários. E esqueceu que dias antes eu levei ela para dormir em um palácio do século 17, residência de um antigo papa, que meu amigo me convidou. Tentou me diminuir várias vezes”, prosseguiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›