Latino é acusado de plágio por cantora após vídeo criticando o governo

Latino
Latino está sendo acusado de plágio por cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino tem sido acusado de plágio pela também cantora Bruna Volpi. Engana-se quem pensa que o motivo é uma música. Na verdade, a situação foi provocada por um post que o músico fez em seu Instagram.

Em rede social, o famoso decidiu criticar o descaso do governo em relação aos artistas no período da pandemia do coronavírus. Em seu perfil, então, Bruna Volpi afirmou que Latino copiou o seu pronunciamento sobre o governo. A informação é do F5.

Segundo a artista, ele fingiu que o texto tinha autoria dele. “Eu teria ficado honrada se você tivesse usado e me dado os créditos. Mas copiar na cara dura e fingir que o texto é seu… Desculpa! Perdeu meu respeito”, disparou ela.

Nas postagens em questão, os dois comparam as praias e casas de show lotadas. Eles ainda refletem que os músicos também precisam se manter e que o governo deveria ter se planejado melhor.

“Eu fiz um vídeo ontem que acabou circulando em grupos de músicos e produtores do Brasil inteiro. Poucas horas depois, ele posta um vídeo falando exatamente as mesmas coisas”, destacou Bruna.

Em seguida, a cantora fez questão de expor uma conversa que teve com Latino, onde ele alega que “ideologias parecidas com terceiros” não são plágio. “Lamentável você estar querendo se aparecer ao invés de me agradecer por estar levantando essa bandeira com o governo”, escreveu o famoso para ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.