Latino é processado por dar calote em hospital

Latino

Latino não pagou conta hospitalar em 2016 após realizar exames laboratoriais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino está sendo processado pelo hospital Albert Einstein, de São Paulo. Segundo o jornal Extra, a ação movida pelo local foi iniciada por causa de um calote de R$ 9 mil que o cantor deu.

O não pagamento das despesas hospitalares aconteceu em outubro de 2019 e são referentes a um atendimento prestado ao artista. Na ocasião, Latino teria realizado exames laboratoriais e não teria usado o seu plano de saúde.

De acordo com o processo que corre na 41ª Vara Cível do Fórum João Mendes Junior, da Comarca de São Paulo, o famoso saiu do hospital sem pagar R$ 7 mil, valor sem as atuais correções.

Após várias tentativas de receber o valor do cantor, o hospital Albert Einstein resolveu acionar o departamento jurídico para fazer a cobrança judicialmente, no entanto, até hoje o músico não foi encontrado para receber a notificação do processo.

Na época do ocorrido, Latino informou o seu endereço de São Paulo, mas atualmente ele mora no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a última polêmica na web envolvendo o artista foi quando ele resolveu sortear um cachorro nas redes sociais. Na ocasião, o cantor foi bastante criticado.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.