Latino revolveu opinar sobre a treta entre Luana Piovani e Neymar. Nos Stories do Instagram, o cantor apontou falta de respeito na atitude da atriz.
Em uma sequência de vídeos, o famoso garantiu que não tem nada contra a artista e até já contracenou com ela em um filme.
“Mas achei meio tosco, sabe? Meio podre, assim, a atitude que a Luana tem”, disparou. “Porque é muita falta de respeito com o próximo, né? Independente se o cara é um pai bom, um pai ruim, ou ele aprontou, deixou de aprontar”, emendou.
Comentando uma briga em que não foi citado, Latino declarou: “Eu acho que cada um tem sua vida para cuidar”. Em seguida, pontuou ainda: “Eu também tenho vários filhos, não sou um pai perfeito, gostaria de ser. As pessoas se tornam muito valentes por trás de uma câmera, né?”.
Latino explicou que com a correria do dia a dia, dos shows e com as viagens, não consegue dar a atenção que gostaria para os filhos.
Latino falou sobre respeito
Na rede social, o cantor declarou que acha que o princípio de tudo é aprender a respeitar.
“Entender as dores de cada um e que cada um é responsável pelos seus atos. Eu tenho certeza que a Luana não foi nenhuma santa, deve ter aprontado horrores quando era jovem, assim como eu, e a gente não tem o direito de apontar dedo, sabe?“, completou.
Para quem não acompanhou, Luana Piovani, que detonou Neymar por seu apoio à PEC da privatização das praias, criticou fortemente o jogador como cidadão, pai, homem e companheiro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.