Latino vira motivo de piada por causa de paródia a favor do Governo Bolsonaro

Latino
Latino vira motivo de piada por causa de paródia a favor do Governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como já vem sendo anunciado há alguns dias, apoiadores do Governo de Jair Bolsonaro se organizaram para uma manifestação nesta terça-feira (7) e foram duramente criticados por internautas. Quem também sofreu com essa repercussão negativa foi Latino, com uma atitude que dividiu opiniões.

O cantor decidiu parodiar Me Leva, sua própria música, e se mostrou a favor dos protestos no feriado da Independência do Brasil: “Oh baby, me leva! Me leva para as ruas, me leva! Me leva, dia 7 nos espera. Independência é o que eu sempre quis. Minha camisa é amarela”.

Na legenda da publicação feita no domingo (5), no Instagram, Latino ainda falou mais, usando uma camisa da Seleção Brasileira, traje típico de bolsonaristas: “A ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota, sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil! Vem pra rua. Patriotismo”.

Mário Frias disparou emojis da bandeira do Brasil, e o DJ Shark elogiou o artista: “Você nunca decepciona, irmão”. No entanto, a maioria dos comentários no Twitter foi de gente debochando de Latino.

A deputada Fernanda Melchionna detonou a atitude: “O cantor Latino ressurge das cinzas pra convocar a população às ruas no dia 7. Essa é a piada do dia”. Outro tuiteiro alfinetou: “O melhor momento da carreira do Latino foi quando ela acabou”. Teve quem trouxesse outro ponto de vista: “Você precisa aprender a deixar esse tipo de gente cair no esquecimento. Ele fez isso justamente pra aparecer e você está dando o minuto de fama que ele tanto quer e precisa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›