Laura Fernandez usou seu perfil no Instagram para contar que passou por uma cirurgia para retirar um nódulo no pescoço. Em um relato sincero, a modelo confessou que postergou a operação por medo.
VEJA ESSA
No início do texto, a famosa contou que há um ano, durante um encontro com amigas, sentiu o nódulo e ficou assustada. No entanto, demorou todo esse período parar marcar a cirurgia por medo, falta de tempo e despreocupação.
“Coloquei na minha cabeça que queria colocar silicone, fazer uma lipo e só assim ‘aproveitar’ que já estava no hospital, fazer a retirada desse nódulo. Desisti da lipo porque encontrei o meu lugar de paz com os exercícios, desisti do silicone depois de inúmeras sessões de terapia”, declarou.
Segundo Laura, ela entendeu que o tempo passa, a maturidade chega e os seios caem.
A influencer explicou que as duas mudanças não a incomodavam, mas era um comparativo com as perfeições do Instagram. Por outro lado, o nódulo, que não fazia parte da sua vida, a incomodava.
Após contar que precisou passar por horas de ressonâncias, raio x e retirar alguns litros de sangue, a modelo expôs um episódio que viveu quando estava entrando em um avião com a filha.
“Descobri que estava com a imunidade comprometida. E daí veio milhões de pensamentos ruins misturados com aquele ser de luz no meu lado. Passei o voo chorando porque não queria morrer. Passei os dias fazendo ela dormir primeiro para eu desabar. Não queria perdê-la”, afirmou.
Laura Fernandez contou que refez os exames e em uma consulta descobriu que a imunidade tinha voltado ao normal.
“Lembro do alívio da minha médica ao falar sobre a melhora dos exames e também dizendo que a junção da imunidade comprometida e o nódulo poderiam ser sintomas de leucemia. Desde então eu não sei dizer o quanto eu chorei, agradeci, me resguardei por não ser o pior, por ser uma retiradas de um nódulo e só”, afirmou.
Laura Fernandez faz confissão
Já no fim do desabafo, a modelo disse que não contou a situação para ninguém. De acordo com a famosa, ela viveu tudo sozinha porque era “desesperador” demais trazer isso para a vida real.
No entanto, a instagramer admitiu que não foi uma boa ideia.
Para Laura, o episódio foi a segunda situação mais transformadora da sua vida depois da gravidez.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.