Laura Keller surpreende com mudança no corpo após seis meses do parto

Laura Keller
Laura Keller emagreceu 16 kg seis meses após dar à luz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller decidiu mostrar a transformação do seu corpo seis meses após dar à luz ao seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do seu antigo relacionamento com Jorge Souza. Na descrição da imagem, com um antes e depois, a atriz contou que perdeu 16 kg.

O que essas fotos tem em comum? Nas duas existe um sorriso de felicidade sincero, mas cada um em um momento diferente. Eu realmente estava feliz com meu corpo pós parto e com meu filho nos braços, mas sabia que em breve iria querer ver minhas curvas de antes da gestação“, escreveu ela, e continuou:

No início foi difícil, muita retenção, útero dilatado, noites em claro, zero disposição e para ajudar o estresse da minha separação. Achei que não conseguiria. Sempre fui vaidosa, sempre corri atrás, mas admito que estava desanimada. Me olhava no espelho, eu estava bonita, mas sabia que podia mais! Estamos em uma pandemia, academias fechadas. O jeito, malhar em casa! E assim surgiu o projeto @secadefato no qual eu falo tanto aqui. Falo muito porque foi ele que me ajudou a voltar ao corpo de antes. Perdi 16 kg com qualidade em 6 meses“.

Nos comentários, os admiradores parabenizaram a determinação da famosa. “Parabéns!!! Incrível o resultado”, destacou um fã. “Que mudança radical, viu?! Adorei”, complementou uma seguidora.

Para quem não lembra, ela anunciou a separação em dezembro do ano passado, meses após ter o bebê. Na época, a famosa chegou a aparecer com um hematoma no olho e fãs logo imaginaram uma agressão. A hipótese foi desmentida com a seguinte mensagem: “Tá roxo! Meu iPhone caiu na minha cara enquanto eu digitava deitada e bateu com a quina. Ficou assim“.

Horas depois, Laura fez um desabafo: “Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram“.

A loira falou do divórcio e deixou um recado a quem tem lhe mandado força: “Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade“.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›