Laura Keller volta a desabafar sobre fim do casamento com Jorge Souza

Laura Keller
Laura Keller abriu o jogo sobre os motivos que a fizeram terminar o casamento com Jorge Souza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller usou as redes sociais, na última semana, para explicar o motivo do fim do seu casamento com Jorge Souza. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories, do seu perfil no Instagram, a influenciadora disse que seu marido não amadureceu com o nascimento do primeiro filho do casal.

Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente“, disparou a atriz, que ainda reclamou da rotina estafante de trabalho que o ex-marido levava.

O Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica 2 dias deitado na cama mofando, cansado“, relatou a modelo.

Laura reconheceu que mantinha o mesmo ritmo antes de engravidar do primeiro filho do casal, Jorge Emmanuel, de cinco meses. Ela esperava que Jorge também desacelerasse.

Antes eu acompanhava, porque não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação, e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo”, avaliou.

Mesmo depois da separação, o casal campeão da primeira edição do Power Couple continuam morando juntos. Com isso, uma regra ficou estabelecida: nenhum dos dois podem levar seus affairs para casa.

Perguntam: se ele arrumar uma namorada, ela vai poder ir em casa? Não, não vai poder vir aqui! Eu falei com ele que uma coisa que eu não acho legal é trazer mulher ou eu trazer alguém para dentro de casa. Isso está fora de cogitação, isso não existe. Por enquanto, essas serão as regras, vai ser assim”, comunicou Laura.

Veja mais ›