Lázaro Ramos faz contagem regressiva para o fim do governo Bolsonaro: “Incompetência”

Lázaro Ramos e Bolsonaro
Lázaro Ramos pede o fim do governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – CNN / Montagem – RD1)

Lázaro Ramos, ator de 43 anos, usou suas redes sociais na virada do ano para pedir o fim do governo do presidente Jair Bolsonaro. Em uma postagem do Instagram, o marido de Taís Araújo lamentou a situação do Brasil e fez um desabafo.

“Em poucas horas começaremos juntos mais uma viagem de 365 dias. Ia comemorar dizendo que falta apenas 1 ano para a troca de presidente. Mas na verdade ainda falta 1 ano”, começou Lázaro.

“Nesse tempo muita perversidade ainda pode ser. Muito da incompetência ainda pode massacrar o país e as pessoas que só querem respirar e viver em paz com acesso aos direitos básicos. Então, que em 2022 fiquemos atentos e fortes para cuidarmos do nosso país”, completou o ator.

Veja Também

Lázaro Ramos pede o fim do governo Bolsonaro
Lázaro Ramos pede o fim do governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

Lázaro Ramos fala sobre sua saída da Globo

Em setembro de 2021, o ator usou as redes sociais para falar sobre a sua saída da TV Globo após 17 anos na emissora. Lázaro agradeceu por sua passagem no canal e por tudo que lhe foi proporcionado.

“Hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando”, declarou o artista na ocasião.

“Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que eu sonhei“, completou Ramos.

Ainda, o ator relembrou que foi na emissora da família Marinho que ele conheceu a esposa, Taís Araújo.

“Acima de tudo, na Globo eu fui feliz, muito feliz. E de quebra eu conheci Taís, meu amor, minha companheira, mãe dos meus filhos. Fiz muitos amigos, me aproximei de ídolos que estavam em frente e atrás das câmeras”, afirmou o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›