Lázaro Ramos lembrou nesta semana do período em que esteve separado da esposa Taís Araújo, entre 2007 e 2008. Em conversa com alguns jornalistas, durante um encontro em São Paulo, onde esteve para participar do Prêmio do Cinema Brasileiro, o ator analisou a época como importante para fortalecer ainda mais o casamento.
“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo. Tem forma para relacionamento dar certo?”, questionou. “Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler”, brincou.
Segundo informações do UOL, o ator ainda explicou que o relacionamento é um aprendizado diário. “Isso é um trabalho de paciência, respeito, admiração mútua. De compreensão das falhas”, contou. “É um processo de construção. Não é ‘casal margarina’. Muito pelo contrário.”
Lázaro Ramos ainda confessou que é difícil discernir as discussões de trabalho com as pessoais. “Não separa. É tudo misturado. A gente conversa tudo”, assegurou ele, que já trabalhou com a esposa na Globo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.