Lázaro Ramos responde proposta inusitada de Adriana Esteves sobre par romântico

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos entrou na brincadeira e reagiu à proposta de Adriana Esteves de formar um par romântico com ele (Imagem: Reprodução – Instagram – Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Lázaro Ramos respondeu a brincadeira feita por Adriana Esteves recentemente, em entrevista ao jornal Extra, na qual a intérprete de Thelma em Amor de Mãe disse querer ter um romance com o ator na trama de Manuela Dias, como “resposta” ao fato de seu marido Vladimir Brichta estar na pele de Davi, par romântico da advogada Vitória, personagem de Taís Araújo.

Taís (Araújo) diz que está tudo em casa. Muitas vezes, a gente acaba a gravação e sai para jantar. O clima é de família. Na verdade, só falta Lázaro (Ramos, marido de Tais Araújo) vir para novela. Acho que vou dar essa ideia para Manuela (Dias, a autora): ‘A Thelma está muito sozinha, escreve um romance para ela e coloca o Lázaro Ramos para ser o par dela’. Vou bem falar isso para Taís, já que ela é par de Vlad“, disse ela na ocasião. 

Os fãs gostaram da ideia e Lázaro, então, utilizou as redes sociais para responder. Em uma outra publicação, em sua conta no Instagram, o ator devolveu: Adoraria. (risos) Mas vou entrar na novela fazendo um personagem chamado Vladimir, pode?“, escreveu ele, compartilhando a notícia em que a Esteves dava sua declaração. 

Outros atores entraram na brincadeira. “Sério? Maravilhoso“, comentou a atriz Alice Braga. “Que demais!“, escreveu Margareth Menezes.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5tQkawHMLx/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja mais ›