Lázaro Ramos revela apelido inusitado de Wagner Moura e abre o jogo sobre amizade

Lázaro Ramos e Wagner
Lázaro Ramos e Wagner Moura têm 27 anos de amizade (Imagem: Reprodução – Globo – YouTube / Montagem – RD1)

Lázaro Ramos abriu o jogo ao falar de sua amizade com Wagner Moura. O ator, que é amigo do outro baiano há 27 anos, revelou como iniciou a relação entre eles e confessou um apelido de Wagner:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do rosto, de roupa preta, muito esquisito mesmo“, recordou ao podcast Podpah.

“Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos. Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo (risos). Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele“, revelou.

publicidade

Veja Também

Em momento raro, Lázaro Ramos surge com irmã

Lázaro Ramos surpreendeu os seguidores ao surgir em um momento raro. O ator postou uma foto ao lado de sua irmã, Viviane Ramos, e foi só declarações ao falar dela.

Na imagem, os dois aparecem curtindo um passeio de lancha e em um dia na praia. “Eu e ela. Ela e eu. A Bahia me traz também minha irmã de quem eu sempre sinto falta. Love you“, escreveu.

“Vocês são iguais“, reparou um internauta. “Lindos“, elogiou outro. “Que legal conhecer sua irmã, sua versão feminina”, celebrou uma terceira.

Mudança

O ator resolveu dar uma mudada no visual e virou assunto entre os famosos, que o compararam a um de seus personagens lendários.

publicidade

“Preparando o visual de janeiro. Com auxílio de Maria”, escreveu o marido de Taís Araújo, ao ganhar a ajuda de sua filha caçula, como mostrado em vídeo. Depois, ele ainda publicou algumas fotos com o cabelo descolorido: “5 selfies do novo visual. Escolha uma. Venha 2022, que eu tô pronto pra você”.

O humorista João Pimenta lembrou da novela Cobras e Lagartos, desde 2006: “Tá lindão relembrando o saudoso Foguinho”. Preta Gil, Mariana Xavier, Rafael Zulu, Felipe De Carolis, MC Carol e vários seguidores fizeram a mesma comparação.

Taís não deixou de elogiar o esposo: “Que gato”. A escritora Cris Guerra se encantou com a interação entre pai e filha: “Essas mãozinhas penteando seu cabelo. Um poema”. Um fã preferiu o visual antigo: “Vai gravar um novo filme? Caso contrário volta com o seu cabelo [preto]”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.