Lea T faz topless na praia, é criticada e rebate comentário transfóbico

Lea T

Lea T compartilhou o clique polêmico em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lea T está curtindo as férias na Tailândia e resolveu compartilhar um clique bem polêmico com os seguidores! Com os seios à mostra, a modelo trans posou para a foto e mostrou não ter vergonha de ser quem é.

Enquanto centenas de internautas elogiavam Lea sobre a cena de topless, um rapaz a provocou com comentários transfóbicos.

Após o internauta ter chamado Lea de “sereia“, um outro homem comentou: “Sereia não tem…” e completou a fala com emoji de pintinhos.

O seguidor continuou a escrever falas transfóbicas: “Tenho uma curiosidade, como é não ter ‘vargina’?”. Lea T retrucou: “Eu só tenho uma curiosidade. Em quem você votou?”.

O rapaz, que em seu perfil se diz “conservador” e “anti-PT”, não respondeu, mas depois comentou: “Eu ia votar no Lula, mas ele está preso“.

https://www.instagram.com/p/BtKe6TFhumm/

Luisa Marilac pede que Nego do Borel atue em campanha pró-LGBT+

A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel parece estar chegando ao fim, mas para isso, o cantor vai precisar fazer um esforço. Apesar da travesti já ter gravado um vídeo pedindo para que as pessoas não o xinguem mais, ela agora está pedindo uma ação concreta da parte do funkeiro em relação ao público LGBT+.

Segundo Leo Dias, os advogados de Luisa entraram em contato com a equipe do cantor, e pediram que ele atuasse em uma campanha voltada para a educação contra transfobia e homofobia. O cantor ainda não se posicionou a respeito; a equipe de Marilac aguarda o retorno.

Na terça-feira (23), Luisa usou seu perfil no Instagram para abrir seu coração em um desabafo muito emocionante, no qual ela agradeceu todo o apoio e comoção da web, principalmente do público LGBT. “Boa tarde, vamos falar de amor e de respeito ao próximo. Queria agradecer a toda comunidade por ter se unido e ter sentido, pegado minha causa, a nossa luta, do movimento T, das travestis, que geralmente é ignorada e esquecida por ser a minoria. Obrigada pelo apoio, por tudo, vocês são incríveis. A união faz a força e juntos somos mais fortes”, afirmou.

“O puxão de orelha que vocês fizeram com o Borel foi maravilhoso. Mas, também basta, não vamos crucificar, já acabou e nós aprendemos com os erros. Com esse puxão de orelha da comunidade e daqueles que se sentiram ofendidos, ele aprendeu. Eu acredito que o Nego é inteligente, desejo o melhor, vamos mudar essa energia”, finalizou.

Amanda Castro
Escrito por

Amanda Castro