Leandro Hassum se envolveu em uma verdadeira polêmica ao se mostrar contra Davi, que é tido como um dos favoritos a ganhar o BBB 2024.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
O ator esteve no MesaCast BBB neta semana e não hesitou em detonar as atitudes do baiano durante o confinamento, reforçando que não torce para que ele leve o prêmio milionário da edição.
Não demorou para que o humorista se tornasse alvo da torcida do motorista de aplicativo, que passou a atacá-lo em seus perfis nas redes sociais.
Em resposta, nesta terça-feira (02), Hassum soltou o verbo e contou que não se importa mais com os ataques dos admiradores do confinado.
“Então, a muito pouco tempo atrás eu ficava na minha quando era ofendido e agredido por aqui. Acuado por uma massa agredida disfarçada de gente do amor e donos da verdade. Pensava… putz não vou brigar por conta disso. Caramba, isso me machuca. Vou tomar porrada e ficar na minha“, iniciou.
O artista, porém, disse que descobriu que, como na época horrível que o Brasil enfrentou, as pessoas se calavam por medo enquanto as outras pulavam no miolo para defender seus ideais.
Para o ex-contratado da Globo, o direito de falar o que se pensa é o mínimo e, se hoje vivemos em uma democracia, é graças aos que tiveram coragem de se expor, sugerindo que todos vão estudar e ler.
“Vá buscar o que realmente importa e pode mudar você ou a sociedade, mesmo que a sociedade seja a meia dúzia de pessoas que você conhece. Você vai pensar: Fala isso e está aqui perdendo tempo. E você está certo“, completou.
Leandro Hassum reforça opinião sobre o BBB 2024
Leandro deixou claro que ainda vem sendo atacado de forma pessoal, algo que não fez, e que querem calar sua opinião, alegando que não vão conseguir.
O humorista reforçou que não faz campanha para ninguém mudar o pensamento e que não é certo a agressão que está passando de pessoas que se escondem em suas páginas, se achando valente nas sombras, tentando ganhar voz “na página alheia”.
Por fim, o ator concluiu que o tipo de censura que vem passando é triste e que acha que a sociedade está doente: “Sei que não são todos (não sou como alguns que acham que só eles têm razão) sei que existem pessoas lúcidas que param e pensam. Aliás, são essas que talvez cheguem ao final do texto. Pois a maioria prefere bater antes de ler. Ah! É só para lembrar, não mudei minha opinião“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.