Leão Lobo comete gafe e “mata” cantor que não morreu

Leão Lobo e Sandro Becker
Leão Lobo comete gafe e “mata” cantor que não morreu (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leão Lobo trabalha no jornalismo desde os anos 70 e as celebridades são a principal temática de sua carreira. Ao parabenizar amigos e artistas em rede social, como faz frequentemente, ele cometeu uma gafe ao fazer homenagem póstuma a alguém que não morreu.

Uma saudade imensa hoje do querido cantor, aquele ‘Julieta-tá’, lembra? O Sandro Becker, que infelizmente nos deixou“, disse Leão, lamentando por uma inexistente morte de Sandro Becker, artista de 66 anos que em 2017 lançou um álbum comemorando seus 45 anos de carreira.

O cantor soube da repercussão da afirmação e levou a confusão no bom humor, mas claro aproveitando o post em seu perfil do Instagram para tranquilizar os fãs: “Não se assustem, só agora fiquei sabendo que morri. Pois é, meu querido amigo e jornalista Leão Lobo noticiou minha morte“.

Sabendo do constrangimento, Leão Lobo logo tratou de se desculpar em vídeo, além de uma mensagem esperançosa: “Devo um pedido de desculpas a um amigo querido. Eu dei uma informação que me passaram, de que ele havia falecido, mas era falsa graças a Deus. Para minha alegria ele me mandou um recado, me dizendo que está vivo. Ele teve um problema de saúde, mas está tudo bem com ele. Seja muito feliz e vida longa a você. Um grande beijo e dignidade já“.

Vale citar que Sandro Becker chegou a ser internado com urgência em março de 2020, por conta de um infarto. O alagoano minimizou o erro e exaltou o jornalista: “O conheço há anos e sei do seu caráter, do seu profissionalismo e o quanto você é íntegro no que faz, que é jornalismo e o que faz muito bem. Não precisava me pedir desculpas porque a nossa amizade é pura, verdadeira e das antigas, amizade de verdade. Aceite o meu abraço fraterno e que Deus continue abençoando grandemente a sua vida. Você é top“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por SANDRO BECKER “O FORROZEIRO”?? (@sandrobeckerforrozeiro) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›