Danilo Gentili
Duda e Leda Nagle apoiaram Danilo Gentili após condenação (Imagem: Divulgação / SBT)

A jornalista Leda Nagle e seu filho, o ator Duda Nagle, se juntaram aos vários artistas na defesa de Danilo Gentili nas redes sociais. O humorista foi condenado por injúria contra a deputada do PT Maria do Rosário.

O artista postou uma foto no “The Noite” com o apresentador e escreveu: “Dia que fui muito bem recebido no The Noite com #DaniloGentiliLivre”, em referência ao termo usado na internet a favor do humorista.

Em seguida, Leda repostou a publicação do filho e escreveu os termos: “Danilo Livre”, “Liberdade de imprensa” e “liberdade de expressão”.

Danilo Gentili foi surpreendido por uma decisão da Justiça na última quarta-feira (10), na qual foi condenado por injúria no caso envolvendo a deputada federal Maria do Rosário. A política, em seu perfil na rede social, se manifestou após a decisão. “A condenação do Sr. Danilo Gentili deve ser lida como uma convocação à sociedade para retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida. Compartilho trecho da sentença”, declarou ela. Danilo rebateu em seguida: “Se eu estuprar e matar alguém ao invés de fazer piada com político você me defende da prisão?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!