Leda Nagle revela que está novamente com Covid-19: “Desagradável”

Leda Nagle
Leda Nagle revela que está novamente com Covid-19: “Desagradável” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leda Nagle surpreendeu os seguidores com uma publicação em sua conta no Instagram nesta semana. Por lá, a jornalista revelou que novamente está com Covid-19.

Atualmente com 71 anos de idade, a famosa publicou uma foto ao lado de Duda Nagle, seu filho, a neta Zoe e Sabrina Sato, sua nora. Na legenda, ela pontuou que estava com saudade por conta do isolamento que está vivendo.

A pior coisa deste vírus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar para zerar. Apesar de os sintomas não serem cruéis, é chato, muito chato“, começou escrevendo Leda, tentando tranquilizar os fãs.

Veja Também

Olhar estas fotos, destas pessoas queridas, não deixam de ser um consolo, um alento. E saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo“, concluiu. Em 2020, a jornalista teve coronavírus e quase precisou ser intubada.

Márcia Sensitiva choca Leda Nagle ao revelar que Lula vencerá no primeiro turno

Após compartilhar fake news envolvendo o Lula, Leda Nagle teve um verdadeiro choque de realidade ao descobrir que ele será o próximo presidente do Brasil. A informação partiu da consagrada Márcia Sensitiva.

Tudo começou quando a jornalista quis saber quem seria eleito em 2022 e a astróloga não teve como esconder o fato: Luiz Inácio Lula da Silva desbancará Jair Bolsonaro e será eleito ainda no 1º turno.

O fato, que já é até comprovado por todas as pesquisas de intenção de votos possíveis, deixou Leda visivelmente desconsertada. “Quem é que ganha, afinal?”, questionou. E a resposta de Márcia foi:

“Meu filho me proibiu de falar. Eles me proíbem de falar. Mas eu vou falar direitinho aqui. Pelo mapa de revolução solar do Lula, do Bolsonaro e do Moro, o Moro tende até a ter problemas com dinheiro, de pegar dinheiro para fazer a campanha. O Moro, coitado. Infelizmente, para mim, o Moro fica numa… Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em 1º turno até”. 

E Leda Nagle ficou sem chão. “Jura?”, limitou-se a perguntar. E a colega não conseguiu esconder a verdade do que está por vir: “Juro”. Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e está dando o que falar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›