Leda tenta tirar a virgindade de Guto, toma decisão e acaba com barraco em Família é Tudo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

19/04/2024

Leda (Grace Gianoukas) e Guto (Daniel Rangel) em Família é Tudo
Família é Tudo: Leda passa dos limites e tenta seduzir Guto em situação inesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação para lá de bizarra acontecerá nos próximos capítulos de Família é Tudo, já que Leda (Grace Gianoukas) irá passar dos limites. Empolgada, a mulher ficará encantada por Guto (Daniel Rangel) após descobrir que ele é virgem. 

Segundo informações do Notícias da TV, a mãe de Júpiter (Thiago Martins) fará um certo esforço para tentar virar a primeira mulher do jovem. Tudo começará após um convite inusitado para um jantar, onde a socialite agarrará o bonitão. 

Para convencê-lo a ir ao evento, Leda pontuará que é um jantar de negócios com alguns empresários do ramo musical. Enquanto estiverem juntos, a mulher tentará se insinuar de qualquer maneira, mostrando seu decote e assustando o funcionário. 

Logo quando descobrir que primo de Chicão (Gabriel Godoy) não consome bebida alcóolica, ela tentará fazer Guto a se embriagar. “Na verdade, hoje eu estou faminta pra te ensinar coisas que você nunca fez na vida. Vou ser sua professora, sua iniciadora”, pontuará. 

Família é Tudo: Guto irá virar alvo de disputa entre as madames

O personagem de Daniel Rangel começará a se empolgar e deixará a mulher ainda mais animada com sua situação. Por outro lado, a chegada de Lizandra (Danielle Winits) e Lulu (Cris Vianna) acabará com o clima do jantar. 

As duas também estão interessadas em tirar a virgindade de Guto e as três irão armar o maior barraco no restaurante. “Eu não retiro nada do que eu disse! Cê não chamou o Guto pra falar de negócios, cê chamou pra seduzir o menor!”, sentenciará Lulu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.