Nos últimos dias, a Justiça surpreendeu Ana Hickmann ao negar um pedido da apresentadora após a acusação de violência doméstica. Ficou decidida que a solicitação do divórcio não poderia seguir com base na Lei Maria da Penha.
VEJA ESSA
O judiciário escolheu que os autos da ação deveriam ser encaminhados para a Vara da Família. Por conta dessa situação, o público quer saber se a comunicadora continua sendo protegida pela Lei Maria da Penha.
A situação teve início no último dia 11/11, quando Ana acusou Alexandre Correa de violência em casa. Porém, advogadas ouvidas pelo UOL relataram que a famosa continua recebendo apoio das medidas protetivas.
As advogadas Lucie Antabi e Mirella Hanada, do Damiani Sociedade de Advogados, e Thaynara Rocha, do escritório Daniel Gerber Advogados, foram as responsáveis por falar sobre o assunto com a equipe do Splash.
Processo do divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa poderá demorar um pouco mais
O grande problema nesse momento deverá ser o tempo em que o processo será resolvido. Isso porque as ações de separação baseadas na Lei Maria da Penha ganham prioridade no Judiciário.
Por existir uma disputa pela guarda do filho menor e também os bens a serem compartilhados, o avanço não deverá ser acelerado. Por outro lado, Thaynara Rocha acredita que Ana Hickmann pode tentar reverter, já que tudo aconteceu após a denúncia por violência doméstica.
“Me parece claro que a ação de divórcio advém de um cenário de constrangimento ilegal suportado pela Ana Hickmann em todos os âmbitos de sua vida, tornando-se imprescindível o imediato encerramento de qualquer vínculo”, pontuou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.