Leifert festeja novo amigo, Furtado brinca com emprego e Mion fica encantado com padrão Globo

Caldeirão
Ana Furtado faz graça com emprego de Marcos Mion em estreia do Sobe o Som, novo quadro do Caldeirão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1) 

No Sobe o Som e no Isso a Globo Não Mostra, Marcos Mion mostrou todo o seu talento em frente às câmeras. Ele deixou mais evidente o seu carinho por Tiago Leifert, que fez questão de retribuir o afeto no palco do Caldeirão, e brincou com Ana Furtado, esposa do chefe Boninho.

Além de Leifert e Furtado, o quadro contou com as presenças de Larissa Manoela e Ramon Amorim. “É muito importante ter o aval e o apoio de artistas tão renomados nesta casa quanto vocês”, disse Mion. “Você sabe o quanto eu advoguei por sua causa! Para te ver aqui! Sempre torci muito. Sou um fã. Tô muito feliz pela sua felicidade”, revelou Leifert.

Durante o Sobe o Som, Ana Furtado deu uma escapada nas regras e Marcos Mion lembrou a colega: “Quando você fala o nome é chute! Eu avisei, eu avisei!”. Ana reagiu: “Você vai fazer isso comigo na tua estreia?”.

Marcos Mion não perdeu a chance e fez uma piada: “Não fala assim comigo, por favor! Eu estou numa situação complicada aqui. Se coloquem no meu lugar, estou numa situação complicada, mas eu tenho que seguir as regras!”.

Mais de uma vez, Marcos Mion se mostrou encantado com o padrão Globo de qualidade, desde os telões e as luzes ao estúdio por completo. Gretchen, Barões da Pisadinha, Anavitória e Mumuzinho cantaram no primeiro programa comandado por Mion.

No Isso A Globo Não Mostra, Marcos Mion ficou encantado com o arquivo da Globo. Glória Menezes, Tarcísio Meira, Tieta, Fofão e Simony, TV Colosso, O Clone tiveram destaque. “Vocês vão querer me fazer chorar!”, disparou.

No meio dos vídeos, apareceu Fátima Bernardes jovem como repórter de rua. “Fátima! Muita emoção! Eu realmente posso pedir qualquer coisa. Já que eu posso pedir qualquer coisa, bota o Tony Ramos pelado!”, desejou. Na hora, a Globo exibiu uma cena do ator sem roupa. “Que vasão, hein?”, provocou.

O quadro ganhou até uma propaganda do banco Santander. O Caldeirão recordou a ação publicitária estrelada por Gil do Vigor, e claro, Mion brincou com o ex-BBB: “Eu gosto muito dessa cena. Gil do Vigor veio de um programa de cem câmeras, agora ele só tem três e não consegue achar a câmera. Ele olha pra cá, olha pra lá!”.

A cantada de Ana Maria Braga em Thiago Oliveira e Naiara Azevedo cantando também apareceram na estreia do Isso a Globo Mostra. No final, Marcos Mion apareceu do lado do logo da Globo, nos créditos finais, tirando uma selfie. “É a primeira vez que vai acabar um programa meu com o logo da Globo!”, emocionou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›