Leilane Neubarth ficou abalada pela morte de Glória Maria. Âncora da GloboNews, a jornalista expressou todo o seu sentimento por respeito e amor pela carreira e amizade com a repórter, que faleceu nesta quinta-feira (2).
VEJA ESSA
Ao vivo, Leilane não segurou as lágrimas ao narrar alguns momentos da vasta carreira de Glória no telejornalismo brasileiro. “Eu peço desculpas aqui, porque está muito difícil para mim. A Glória sempre foi, além de muito amiga, a nossa inspiração, o nosso farol aqui dentro”, desabafou.
A apresentadora definiu Glória Maria como uma pessoa que estava sempre cheia de ânimo em todos os trabalhos. “Conviver com a Glória era aprender todos os dias”, emocionou.
Leilane Neubarth se manifesta na web após noticiar a morte de Glória Maria
No Twitter, a ruiva afirmou que de toda a sua carreira o Conexão GloboNews desta quinta foi o mais difícil de ser conduzido. No início do jornal, Leilane explanou que dar “bom dia” não era fácil de ser feito em razão da morte da amiga.
Internada desde janeiro, Glória Maria morreu na manhã desta quinta, aos 73 anos, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A âncora do Globo Repórter encarou uma luta incessante contra o câncer nos últimos anos.
Confira:
O #ConexãoGloboNews desta quinta-feira (2) começa com a emocionada homenagem de @LeilaneNeubarth à Gloria Maria, jornalista que morreu na manhã desta quinta.
➡ Assista na #GloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 pic.twitter.com/Sbq6ivMPVt
— GloboNews (@GloboNews) February 2, 2023
O jornal mais difícil que eu já fiz https://t.co/FadwGShNmv
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) February 2, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].