Com a reprise de Alma Gêmea o público vem acompanhando diversos atores que não dão as caras há um bom tempo na telinha, entre eles Sidney Sampaio.
O intérprete de Felipe na trama que está de volta no Vale a Pena Ver de Novo foi um dos grandes galãs das novelas de sua geração e largou os trabalhos na TV em 2021.
Com 44 anos, o artista chegou a fazer sua estreia em Malhação e engatou, em seguida, sua primeira novela já na atual reprisada nas tardes da Globo como o filho de Rafael (Eduardo Moscovis) e Luna (Liliana de Castro).
Depois da trama, não faltaram projetos com o rostinho do famoso, entre eles Páginas da Vida, Sete Pecados, Caras e Bocas e também Salve Jorge. A última na emissora carioca foi Amor à Vida, em 2013.
Sidney Sampaio quase perde a vida após uso de remédio para dormir
Sidney logo partiu para a rival Record, onde emendou quatro folhetins, sendo a última Topíssima. No ano passado, um susto quase tirou a vida do galã.
Isso porque o ator estava hospedado em um hotel do Rio de Janeiro e simplesmente se atirou do quinto andar após um surto por problemas que tinha para dormir.
Ao desabafar após o episódio, Sampaio explicou que fez uso de medicamentos para induzir o sono e misturou com álcool, provocando uma desorientação.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.