Juliette Freire confessa com quais ex-BBBs ainda mantém contato

Juliette Freire
Juliette Freire falou da sua relação com ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliette Freire abriu o jogo e fez uma revelação, nesta quarta-feira (29), sobre com quais ex-participantes do BBB 2021 ela mantém um contato mais próximo. O programa chegou ao fim há quase cinco meses.

À rádio Bahia FM, de Salvador (BA), a paraibana citou sete ex-BBBs, porém assumiu que a Camilla de Lucas é a amiga mais próxima. “João Luiz, Camilla de Lucas, Pocah, Carla [Diaz], Gil e Rodolffo. Mas, assim, sou mais próxima da Camilla”, iniciou a cantora.

“Tem o Lucas também. Só que o Lucas eu falo menos porque os trabalhos da gente são diferentes”, explicou a famosa ainda.

Juliette Freire também rasgou elogios ao apresentador Tiago Leifert e Anitta. “Tem três pessoas que não permito que falem mal na minha frente. Anitta, Tiago e uma outra pessoa. Ele [Tiago] é muito franco, muito aberto e eu gosto de gente assim”, completou a ex-BBB.

Ela esteve em Salvador para participar do último episódio da temporada do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, que ocorreu na terça-feira (28). Na ocasião, a famosa cantou com Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Ao chegar no aeroporto, a ex-BBB foi surpreendida por uma verdadeira multidão de fãs que estava à sua espera. A reação da maquiadora, no entanto, foi se esquivar do encontro com os admiradores, entrar em uma van e deixar o local, sem ter contato com eles.

Alguns seguidores ficaram revoltados com a atitude de Juliette, mas a paraibana tratou de se explicar em suas redes sociais sobre o caso.

Nos stories do Instagram, visivelmente abalada, a advogada desabafou: “Minha gente, estou com o coração na mão. Cheguei no aeroporto de Salvador, muita, muita gente. Infelizmente eu não posso colocar a saúde de vocês em risco, a gente tá em pandemia. Tinha muita gente, alguém cai, se machuca, eu ia me sentir muito culpada”.

A vencedora do Big Brother Brasil 2021 ainda revelou: “Por favor, eu vou tá pela cidade aí alguns dias, então andem em grupos menores, eu consigo atender, consigo tirar foto. Mas desta forma, não posso fazer isso com vocês. Eu quero vocês seguros, saldáveis“.

“Então eu espero muito que vocês entendam. Mas eu tô com o coração partido porque eu sei o quanto vocês gostam de mim, eu sei o quanto é verdadeiro o sentimento de vocês“, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›