Leo Chaves desabafa e revela crise com sucesso: “Descontei na bebida”

Leo Chaves
Leo Chaves abriu o jogo ao falar sobre problema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Chaves abriu o coração ao falar sobre uma fase delicada que viveu em sua vida. No auge do sucesso com a dupla ao lado do irmão Victor, o cantor se viu em uma situação nada agradável, a qual ele explicou ao canal de André Piunti, no YouTube:

“Chegamos a um nível de sucesso raro na música sertaneja. Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Era uma loucura de fato, a gente se escondia. O próprio meio, o contexto artístico, faz com que você se isole num casulo. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”.

Conciliando a carreira solo com palestras ao redor do Brasil, Leo explicou que se reaproximou da família e tomou uma atitude drástica: rasgou todas as roupas que tinha desta época.

“Fora do palco, quero descer a escada e ser uma pessoa normal. Essa foi minha virada de chave. Rasguei minhas roupas para desconstruir aquele personagem e protestar contra aquilo. Hoje sou mais solto. Não quero mais ser essa ilusão criada. Minha vida agora é outra“, disse.

Leo reforçou a importância do contato direto com as pessoas durante o período de transformação: “As palestras permitiram me aproximar das pessoas, ficar mais íntima delas. Quebrar essa barreira criada pela celebridade“.

Em recente entrevista ao G1, o sertanejo, que gravou um DVD recentemente sem Victor, falou sobre este novo momento em sua vida e deixou claro que não pensa em retornar com a dupla:

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD”.

O sertanejo, então, soltou uma revelação: “Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”.

A dupla, cabe lembrar, chegou ao fim em 2018 após diversas incompatibilidades de interesses entre os dois artistas. Apesar disso, Leo Chaves ressaltou que a relação dos dois atualmente é muito saudável. “A gente se relaciona muito bem como irmãos, fala de filhos, estamos sempre juntos”, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›