Isis Valverde faz topless em praia paradisíaca e provoca seguidores em clique ousado

Isis Valverde
Isis Valverde coloca o bumbum pra jogo em biquíni cavado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tanto por estar fora da TV desde 2021, Isis Valverde tem aproveitado o tempo livre para curtir umas férias e as mais recentes foram na Itália. Num dos cliques no país europeu, a famosa valorizou o bumbum e virou assunto.

publicidade

Em italiano, a atriz apenas escreveu “vida no barco” na legenda do post no Instagram. Ela estava de passagem na Sardenha, grande ilha no Mar Mediterrâneo.

Isis não só posou para fotos e mostrou algumas comidinhas locais, como posou de topless e, como estava de costas, destacou a parte íntima com o biquíni preto.

publicidade

Veja Também

Além das muitas curtidas, famosos e fãs deixaram comentários. Um deles foi de Ju Mattoni: “Amei essa foto da capa demais”.

Um seguidor lembrou de Ritinha, personagem de Valverde em A Força do Querer: “A verdadeira sereia brasileira das telas da nossa TV”. Outro internauta foi preciso: “Quem chama mais atenção: a paisagem ou essa obra prima de mulher?”.

Confira:

publicidade

Isis Valverde fala mais da passagem por terras italianas

Em vídeos nos Stories, a ex-global comemorou o fato de que não pegou um mar gelado nessa viagem:

Quando cheguei na Itália, falei ‘[água] fria, né?’. Gente, a água é quente, é uma loucura. Eu sabia que a Itália ia roubar meu coração, eu tinha certeza, na primeira vez que eu viesse para cá. Não tinha noção do que era esse lugar”.

publicidade

Por falar nessa visita à Itália, Isis Valverde fez a fila andar depois do casamento com André Resende e curtiu o passeio com o empresário Álan Faria Bissoli.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.